por acaso não tenho €€€...e esta já é a segunda maquina.
Boa ptm
nada como o primeiro banho do ano para ficares habituado e curado contra as gripessssssssssssss
Já agora tens caixa estanque??? pra máquina?
se não tens devias comprar, dá muito jeito.
Neste Natal, bem que me fiz uma, mas o Pai Natal não ouviu o meu pedido![]()
![]()
por acaso não tenho €€€...e esta já é a segunda maquina.
camaradas do pedal, assim que puderem, visitem mais uma página dos cisterbtt, desta vez dedicada somente aos caminhos de santiago
www.cisterbttnoscami nhosdesantiago.blogs pot.com
![]()
![]()
Boas,
Realato da Voltinha ligeira de ontem..
Ptm
Romaguero
Percurso – Messines- Fonte São Luís - Rocha dos Soitos - Alte – Messines
Distância 37 km
Nivel de dificuldade II
Problema chuva..muita chuva durante os ultimos 15km
Fotos:
Por lá é que eu não quero passar![]()
Romaguero em esforço![]()
Ligeira inclinação
Altura que começou a chover![]()
Vales entre Alte e Messines
Para a fotografia
correção do blogue para www.cisterbttnoscaminhosdesantiago.blogspot.comPost Original de CISTER MONGE TONY S
ptm, já estás a treinar para santiago???![]()
![]()
Ainda não nem sei por onde começar![]()
Boas amigos voltinha de hoje Barragem Odelouca
Relato e fotos AQUI
Como é vizinhança temos de combinar a subida do serro de Portugal e aceitam-se inscrições para o martírio, portanto a malta do pedal que está disposta a carregar a bike às costas é só chegar-se à frente. No final da volta têem direito a uma recompensa...tanam, um copo de água fresquinha da torneira e para quem não gosta de água da torneira, pode sempre aproveitar a quando atravessar-mos a ribeira.
É isso romaguero, esta com a fé toda.
Relato da minha volta de dia 18-01-2010, sai de casa na companhia do Zé da Curva, fomos aquecendo as pernas até Paderne. Tomamos a dirrecção da Ribeira de Algibre até a Povoação da Tôr, fomos em seguida para Querença. Com 50 km feito em Querença, apanhamos a estrada de alcatrão até Benafim, depois foi andar no lamaçal até Messines.Com direito a queda e tudo.
Percurso
Total
85 km
Tempo
4:30
Media
18
Última edição de ptm : 18-01-2010 às 18:55
Isso de pedalar com direito a banhos de lama é outra classe!
Para não variar mais uma grande voltinha. Agora começaram a vir aqui para estes lados não querem mais nada...qualquer dia fazem aqui uma invasão para conquistar os nossos trilhos hehehehe.
Um abraço
Leonel Móveis
Que que trilhos,, voçês só andam ao domingo a malta aproveita à semana
![]()
Última edição de ptm : 18-01-2010 às 18:34